segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Companheirismo

Olá Irmãos, Tios e Visitante !



Bom, hoje sentado enfrente ao meu computador, estive pensando porquê existe tanta falsidade em nosso mundo? Sinceramente, pensei e repensei, mas não achei resposta para tal pergunta. As pessoas, sempre falam mal uma das outras. Nus tratam bem somente em nossa presença, porque quando nus retiramos, só sabem falar mal e criticarem. Mas se ao menos relatassem tal critica em nossa presença, ficaria mais elegante do que meter o pau pelas costas.

Por isso, sabendo de tal defeito da Humanidade, devemos valorizar nossos amigos verdadeiros. As pessoas que, realmente podemos confiar nossos segredos mais ocultos. As pessoas que nus ajudam nas horas mais difíceis. As pessoas que sempre acreditam na nossa capacidade. Enfim, as verdadeiras pessoas que, estão sempre do nosso lado, sendo nossa base, nossa escada para um futuro promissor, nossa verdadeira força para continuar lutando num mundo onde a desigualdade social, religiosa, política e intelectual imperam acima de tudo. Por isso nenhum caminho é longo demais quando estamos do lado de um amigo, pois é ele que nus da a força para vencermos toda essa imperfeição da nossa humanidade.

E para que as palavras destes últimos momentos não tenham sido em vão, quero reafirmar a minha crença no companheirismo, agradecendo ao meu Amigo, Companheiro, Irmão e Pai que se caracteriza como Gérard de Riderfot , por todo o apoio, por toda a confiança, por tudo que você já fez por mim desde o dia em que nus conhecemos. Espero que nossa Amizade seja eterna, pois você é realmente um irmão tanto de alma como de coração que eu tenho nesse mundo. Obrigado !!



Thibaud Gaudin "

Nenhum comentário: