domingo, 7 de dezembro de 2008

Apresentação !

 Olá Irmãos, Tios e demais visitantes,


   Venho por meio deste Blog, juntamente com meu irmão Gérard de Ridefort, debater alguns assuntos relacionados a Ordem DeMolay, essa incrível instituição que tem o poder de formar pessoas idôneas e futuros lideres de nosso pais.

    Bom, me apresento a vocês como Thibaud Gaudin ex Grão-Mestre Templário, e hoje membro da Ordem DeMolay, cuja devo os melhores momentos de minha vida.

   Esperamos fazer debates saudáveis, e passar um pouco de nossa experiências, para mostrar a real importância que a Ordem DeMolay tem em nossas vidas, e os verdadeiros preceitos que fazem desta instituição a maior organização juvenil.
 Nada mais a vendo a tratar, deixo um grande abraço fraternal a todos meus irmãos DeMolays e a meus queridos Tios Maçons.

"Para ser um jovem útil a sociedade não é preciso ser um DeMolay,
      mas para ser um DeMolay é preciso ser um jovem útil a sociedade"

                                                                                                     Thibaud Gaudin
   

Nenhum comentário: