domingo, 14 de dezembro de 2008

Ritualística

Hoje mais uma vez sentado enfrente ao meu computador, estive pensando... Qual o motivo,da ritualística de alguns capítulos, não serem nenhum um pouco satisfatórias?

Bom, não há como sermos bom em alguma coisa, se não praticarmos. Então cabe a todos os DeMolay, lerem, estudarem, praticarem a ritualística proposta a nós por nosso Tio Frank Marshall. Sem constante pratica, nunca iremos conseguir a ritualśtica perfeita.

Mas um capitulo não é feito apenas por um DeMolay. Então, todos devemos nus reunir, estudar o ritual, praticar a ritualśtica e corrigir os erros, para então realmente intendermos os ensinamentos que o Ritual nos passa. Pois o ritual não e apenas uma pratica cerimoniosa, nele contem ensinamentos, que podem nus fazer crescer, tanto espiritualmente quanto profissionalmente. Então, cabe apenas a nós mesmos, aprender todo o conhecimento que nosso Tio Frank Marshall depositou nele.

" Devemos aprender a estudar mais, e errar menos "




Thibaud Gaudin "

2 comentários:

Joséllio Carvalho disse...

É importante fazer a ritualística correta, mas é mais importante ainda agir como DeMolay fora da sala capitular.

Aliás, favorite meu blog aí, meu irmão:

demolayentrevista.blogspot.com

Abraços!

Folha Popular disse...

Sem dúvida devemos estar em constante busca pela perfeição, não só com a Ritualista mas em todo o momento de nossas vidas, principalmente por carregarmos um título tão importante.

Um grande Abraço

darcifreitas.blogspot.com